Ir direto para menu de acessibilidade.

Rematrícula 2o Semestre 2021

• Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 12h37
  • Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 12h37
  • Acessos: 601

As rematrículas do ProfEPT no IFSP para o 2o semestre de 2021 devem ser realizadas entre os dias 02 e 11 de agosto de 2021, via SUAP.

Os alunos ingressantes em 2019 e que ainda não defenderam a dissertação nem encaminharam o agendamento da defesa devem fazer a rematrícula, na disciplina que ainda falta cursar (Prática de Ensino Orientada ou Prática de Pesquisa Orientada) ou, no caso de já ter cursado todas as disciplinas, solicitar a matrícula de vínculo.

Todos os alunos ingressantes em 2021 devem se matriculas nas disciplinas de Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem e Redação do Projeto de Pesquisa. Além disso devem, em acordo com o orientador, escolher entre as disciplinas de Práticas Educativas em EPT ou Organização e Memórias dos Espaços Pedagógicos na EPT.

Um tutorial com informações para a rematrícula está disponível em: https://drive.ifsp.edu.br/s/807tKsExK0upogv

As aulas iniciam, de forma remota, em 06 de agosto de 2021. Os links para as aulas serão enviados no grupo da turma.

registrado em: