Página inicial > Inserção Social > Evento Aula Inaugural (Turma 2023) - Fotos e Descrição

Evento Aula Inaugural (Turma 2023) - Fotos e Descrição

Publicado: Terça, 28 de Março de 2023, 11h08 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 11h22 | Acessos: 457

No dia 24 de março de 2023, ocorreu a aula inaugural do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) no câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de São Paulo (IFSP). O evento contou com a participação do diretor do campus, dos docentes do programa, dos alunos da nova turma e dos egressos do ProfEPT.

Durante a cerimônia, foram realizadas duas palestras de grande relevância para a temática do programa. A primeira foi proferida pela Ma. Gisele Machado Silva, e a segunda palestra foi ministrada pela Professora Dra. Juliana Cristina Perlotti Piunti.

Além das palestras, a aula inaugural também foi marcada por momentos de confraternização entre os participantes. Os alunos da nova turma tiveram a oportunidade de conhecer os egressos do programa e trocar experiências sobre a formação profissional em educação.

O evento reforçou o compromisso do IFSP em oferecer um ensino de qualidade e formar profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A aula inaugural do ProfEPT no câmpus Sertãozinho do IFSP certamente marcou o início de uma jornada de aprendizado e crescimento para os novos alunos e reforçou o papel da educação profissional e tecnológica.

.