Programação Aula Inaugural - Turma 2023 (ProfEPT IFSP)

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 18h38 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 11h07 | Acessos: 368

Prezados (as),

É com grande satisfação que convidamos a todos para a aula inaugural da nova Turma de 2023 do programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), que ocorrerá no dia 24/03/2023, às 07h30, no Auditório 2 do IFSP câmpus Sertãozinho.

A aula inaugural contará com a presença de docentes e alunos do programa, além de apresentar o programa, objetivos e estrutura do curso para os novos alunos.

O ProfEPT é um programa de mestrado profissional em educação profissional e tecnológica, que tem como objetivo capacitar profissionais para atuar no ensino, pesquisa e extensão na área da educação profissional e tecnológica.

Esperamos contar com a presença de todos nessa importante ocasião.