Fotos do SIMEPT 2023

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 13h06 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 13h10 | Acessos: 361

Nos dias 27 e 28 de setembro foi realizado, no Colégio Pedro II - CPII  e no Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ, o III Simpósio de Educação Profissional e Tecnológica do Sudeste (SIMEPT).

O SIMEPT é um evento científico organizado pelo Instituto Federal de São Paulo, Instituto Federal do Rio de Janeiro, e Colégio Pedro II e teve como objetivo apresentar à comunidade e, especialmente, aos ingressantes no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Mestrado ProfEPT), as possibilidades de elaboração, aplicação e análise de produtos educacionais, além de promover um espaço para discussão a respeito das pesquisas que foram e têm sido realizadas no âmbito do Mestrado ProfEPT das instituições participantes.

O IFSP campus Sertãozinho esteve presente e contou com a participação das professoras Eva, Riama e Giselle e da aluna Beatriz Torres, realizando a mediação de debates e apresentação de trabalhos.