Ir direto para menu de acessibilidade.

Formação Continuada - Mesa Redonda: "Em busca de um ensino emancipador"

Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 00h06 | Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 00h08 | Acessos: 336
imagem sem descrição.

No dia 22 de Novembro do corrente ano, a Comissão EJA do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) no município de Suzano, sob a liderança da Professora Wanessa Trevizan de Lima, promoveu a Formação Continuada "Em busca de um ensino emancipador".

O Encontro ocorreu de forma on-line das 13 ás 16 horas. Contamos com a participação de dois Palestrantes mediados pela professora Wanessa. O Professor Doutor Alessandro Teruzzi, docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Pirituba palestrou sobre o tema “Paulo Freire  e uma matemática emancipadora”. Depois dele o Professor Aloísio T. Rodrigues da Silva apresentou o tema “O potencial emancipador da Literatura na EJA”. O Professor Aloísio recentemente defendeu seu Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica no programa ProfEPT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Sertãozinho, sob a orientação da Professora Doutora Rosana F. Lourenço Rodrigues.

Após a exposição os palestrantes responderam perguntas dos participantes.

Quem desejar assistir a Mesa Redonda pode assistir no link https://drive.google.com/file/d/1J-7hNlGkqKE8uOv1AK-UwvB73z2J6KQl/view?usp=sharing

registrado em: