Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Inserção Social > Fotos e Link da Gravação do Evento: Linhas de Pesquisa do ProfEPT (IFSP-câmpus Sertãozinho)
Início do conteúdo da página

Fotos e Link da Gravação do Evento: Linhas de Pesquisa do ProfEPT (IFSP-câmpus Sertãozinho)

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 23h57 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 00h07 | Acessos: 201

No último dia 14/04/2023, ocorreu no IFSP-câmpus Sertãozinho o evento "Linhas de Pesquisa do Mestrado ProfEPT", contando com a participação dos docentes do programa do câmpus Sertãozinho e das professoras Profa. Dra. Clarice Monteiro Escott; e da Profa. Dra. Maria Adélia da Costa.

O evento teve a presença de alunos do mestrado ProfEPT de diferentes Instituições Associadas, que puderam assistir às palestras presencialmente ou pela transmissão ao vivo pelo YouTube. As professoras convidadas apresentaram exemplificações sobre as linhas de pesquisa do programa e compartilharam suas experiências com os presentes, enriquecendo ainda mais a formação dos alunos do programa.

O evento foi um sucesso, com feedback positivo por parte dos alunos e docentes presentes. A iniciativa de promover esse tipo de evento, que permite a troca de conhecimentos e experiências entre os alunos e professores, é de extrema importância para a formação acadêmica dos estudantes do programa.

Para aqueles que não puderam acompanhar o evento ao vivo, a gravação das palestras está disponível nos seguintes links:

 https://www.youtube.com/watch?v=g1_JemqmUag

https://www.youtube.com/watch?v=nKpqAvUrEi4

 

 

Fotos do Evento:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página