Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Inserção Social > Discussão sobre as Linhas de Pesquisa do ProfEPT

Discussão sobre as Linhas de Pesquisa do ProfEPT

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 00h00 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 12h37 | Acessos: 358

No dia 07 de maio de 2021 foi realizada uma discussão sobre as linhas de pesquisa e os macroprojetos do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, ProfEPT, mediada pelos professores Dra. Amanda Vieira, Dr. Educardo Mossin, Dr. Rodrigo Pantoni, Dr. Olavo Menin e Dra. Riama Gouveia. Também foram apresentados Produtos e Pesquisas realizados pelos egressos do programa Ms. Karina Pinto Leite, Ms Jeniffer Reis, Ms. Danilo Fisher, Ms. Keller Souza e Ms. Alessandra Pereira e pelo mestrando José Maurício Batista, incluindo todos os macroprojetos de cada linha.

A gravação do evento está disponível no Canal do ProfEPT no IFSP e pode ser acessado pelo link https://youtu.be/VUvt5P4U0Hc.

Participaram do evento 23 estudantes, 8 docentes e 5 egressos do IFSP, além de estudantes e docentes de Instuições Associadas ao ProfEPT de todo o país, que acompanharam o evento pelo Youtube (média de 60 espectadores durante as 4h de duração do evento).

registrado em: