Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Sertãozinho realiza o IX Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química (EPPEQ)
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 13h44

Com cerca de 350 inscritos e presença diária de aproximadamente 250 participantes, o Campus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, realizou o IX EPPEQ - Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química, nos 18 a 20 de outubro. Os participantes tiveram acesso a excelentes palestras, a minicursos e a mesas redondas, nos quais figuram renomados professores e pesquisadores da área de Ensino de Química que trouxeram conhecimentos e experiências a serem compartilhadas com alunos da Licenciatura em Química, professores da rede pública do ensino básico, professores universitários e docentes de EBTT do quadro do magistério do IFSP e também de outros IFs. A pauta do Encontro versou sobre três importantes eixos: a formação de professores, o Ensino de química e a pesquisa no Ensino de Química. O evento foi importante para a consolidação do IFSP como instituição formadora de professores de química e mantenedora de grupos de pesquisa em Ensino de Química/Ciências.

Imagem inline 1

registrado em: