Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seminário de Divulgação do ProfEPT
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Seminário de Divulgação do ProfEPT

  • Publicado: Terça, 12 de Outubro de 2021, 23h48
  • Última atualização em Terça, 12 de Outubro de 2021, 23h48

No dia 23 de fevereiro de 2018, às 14:00h no auditório do Campus de Sertãozinho, será realizado um seminário de divulgação do ProfEPT.

O seminário de divulgagação tem por objetivo tirar dúvidas dos candidatos quanto ao programa do ProfEPT. Todos estão convidados.

 

Data: 23/02

Horário: 14h

Local: Auditório do Câmpus 

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Algums informações do programa:

ProfEPT – É um Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, em rede nacional, gratuito, da área de Ensino, reconhecido pela CAPES. No IFSP este curso é ofertado no Campus Sertãozinho. O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto à produção de conhecimento como ao desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

As inscrições para o processo seletivo para a turma de 2018 estão abertas de 15 de fevereiro a 4 de março. O Câmpus Sertãozinho abrirá 24 vagas, sendo 12 para servidores e 12 para ampla concorrência.

A taxa de inscrição é de R$ 70,00 e as solicitações de isenção devem ser realizadas até 21/02.

Mais informações podem ser obtidas pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou no site http://profept.ifes.edu.br/selecao/edital2018-001

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página